Uma matéria que repercutiu muito teve um desfexo feliz.
O Radialista Val Oliveira de São José do Jacuípe gravou um vídeo para uma moradora da cidade que sonhava a anos encontrar sua filha, teve um desfexo feliz após a repercussão do vídeo que já passa de 70 Mil visualizações e vários compartilhamentos nas redes sociais por diversas pessoas. O vídeo ganhou poder para chegar muito rápido até a filha de Luziene que a mesma nunca viu a 34 anos.
Foram várias mensagens chegando no Instagram de Val Oliveira onde a filha de Luziene entrou em contato com o radialista muito emocionanada ao saber que sua mãe está viva e que ela também vinha durante esses 34 anos tentando ter notícias da sua mãe e só após a matéria ser lançada junto com um vídeo compartilhado pelo site Augusto Urgente de Jacobina teve a felicidade de unir mãe e filha.
Mas não parou por aí, mãe e filha ainda não puderam ser ver pessoalmente por questão de mobilidade, pois a filha de Luziene Débora está morando na cidade de Irecê Bahia, e marcou de vir até a cidade de São José do Jacuípe em dezembro para conhecer de perto sua mãe. É claro que eles fazem questão do Val Oliveira gravar esse encontro de grandes emoções e compartilhar com vocês.
Débora agradeceu muito ao Val Oliveira por ter ajudado nesse momento tão sonhado e realizado.
Lembre-se da matéria: Nesta terça-feira, 16 de setembro de 2025, na cidade de São José do Jacuípe, Luziene procurou o radialista Val Oliveira, para buscar reencontrar sua filha, que foi adotada por Sônia Dourado e que pode estar morando na cidade de Jacobina.
Dona Luziene conta que há época, já tinha 4 filhos e devido às dificuldades, decidiu colocar sua filha para adoção, porém, quando se arrependeu, ela já tinha sido entregue pra sua nova família.
Luziene, sonha reencontrar sua filha de 14 anos, apenas para conhecê-la, claro, com o consentimento da Sônia Dourado.
Qualquer informação, favor entrar em contato com Val Oliveira pelo seu Instagram @val_radialista.
Blog Val Oliveira Notícias
Postar um comentário